Eleição Diretoria ACRU 2016

Hoje, dia 18 de julho de 2016 (segunda-feira), foi dado início ao processo eleitoral para a inscrição de chapas que concorrerão a diretoria da Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (ACRU). Os associados interessados devem enviar seu interesse com a composição do grupo definindo os cargos de cada membro e respectivos dados pessoais.
O corpo diretivo da entidade é formado por um Presidente, um Vice-Presidente, um Secretário, um Tesoureiro, um Diretor de Marketing, um Diretor de Relações Públicas, um Diretor de Esporte, três conselheiros fiscais e três suplentes. As funções de cada diretor estão definidas no ESTATUTO SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS CORREDORES DE RUA DE UBERABA – ACRU, disponível publicamente na página inicial do site.
Atualmente, a ACRU é administrada pela diretoria fundadora em seu primeiro mandato (2014-2016). O mandato é válido por 2 anos com permissão para concorrer a um reeleição.

Edital de Convocação

Está fixado na fachada da sede e publicada eletronicamente no jornal oficial do Município de Uberaba(MG).
Para acessar a edição 1425 – 20-07-2016.pdf completa do Porta-Voz acesse o arquivo disponível no site da Prefeitura de Uberaba.

Edital de Convocação Eleição ACRU - PortaVoz